Política de Privacidade

Dr. Adriano Hermida Maia 04 Jan 2021

Política de Privacidade

Última atualização: 04 de janeiro de 2021

Esta Política de Privacidade descreve nossas políticas e procedimentos sobre a coleta, uso e divulgação de suas informações quando você usa o Serviço e lhe diz sobre seus direitos de privacidade e como a lei protege Você.

Usamos seus dados pessoais para fornecer e melhorar o Serviço. Ao usar o Serviço, você concorda com a coleta e o uso das informações de acordo com esta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade foi criada com a ajuda do Gerador de Políticas de Privacidade.

Interpretação e Definições

Interpretação

As palavras das quais a letra inicial é capitalizada têm significados definidos nas seguintes condições. As seguintes definições terão o mesmo significado, independentemente de aparecerem em singular ou no plural.

Definições

Para os propósitos desta Política de Privacidade:

  • Conta significa uma conta exclusiva criada para você acessar nosso Serviço ou partes do nosso Serviço.
  • Escritório (referida como "o Escritório", “a Hermida Maia”, “Sociedade de Advogados”, "Nós" ou "Nossa" neste Contrato) refere-se à Hermida Maia Sociedade Individual de Advocacia, inscrita na Ordem de Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB/AM) sob o n. 620/2017 e Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o n. 27.876.012/0001-30.com sede à Rua Rio Javari n 680, N. Sra. das Graças, Manaus - AM.
  • Cookies são pequenos arquivos que são colocados no seu computador, dispositivo móvel ou qualquer outro dispositivo por um site, contendo os detalhes do seu histórico de navegação nesse site entre seus muitos usos.
  • País se refere a: Brasil
  • Dispositivo significa qualquer dispositivo que possa acessar o Serviço, como um computador, um celular ou um tablet digital.
  • Dados Pessoais são quaisquer informações que se relacionem com um indivíduo identificado ou identificável.
  • Serviço refere-se ao Site.
  • Prestador de Serviços significa qualquer pessoa física ou jurídica que processe os dados em nome da Empresa. Refere-se a empresas terceirizadas ou pessoas físicas empregadas pela Empresa para facilitar o Serviço, prestar o Serviço em nome da Empresa, realizar serviços relacionados ao Serviço ou auxiliar a Empresa na análise de como o Serviço é utilizado.
  • O Serviço de Mídia Social de terceiros refere-se a qualquer site ou qualquer site de rede social através do qual um Usuário pode fazer login ou criar uma conta para usar o Serviço.
  • Uso Os dados referem-se aos dados coletados automaticamente, gerados pelo uso do Serviço ou pela própria infraestrutura de Serviço (por exemplo, a duração de uma visita de página).
  • O site refere-se à Sociedade Individual de Advocacia de Hermida Maia, acessível a partir de https://www.hermidamaia.adv.br
  • Você quer dizer o indivíduo acessando ou usando o Serviço, ou a empresa, ou outra pessoa jurídica em nome da qual tal indivíduo está acessando ou usando o Serviço, conforme aplicável.

Coletando e Usando seus dados pessoais

Tipos de Dados Coletados

Dados Pessoais

Ao usar nosso serviço, podemos pedir que você nos forneça certas informações pessoalmente identificáveis que podem ser usadas para contatá-lo ou identificá-lo. Informações pessoalmente identificáveis podem incluir, mas não se limitam a:

  • Endereço de e-mail
  • Nome e sobrenome
  • Número de telefone
  • Endereço, Estado, Província, CEP/Cep, Cidade
  • Dados de uso

Dados de uso

Os dados de uso são coletados automaticamente ao usar o Serviço.

Os dados de uso podem incluir informações como o endereço do Protocolo de Internet do seu dispositivo (por exemplo, endereço IP), tipo de navegador, versão do navegador, as páginas do nosso Serviço que você visita, a hora e a data da sua visita, o tempo gasto nessas páginas, identificadores de dispositivos exclusivos e outros dados de diagnóstico.

Quando você acessa o Serviço por ou através de um dispositivo móvel, podemos coletar certas informações automaticamente, incluindo, mas não se limitando a, o tipo de dispositivo móvel que você usa, seu ID exclusivo do dispositivo móvel, o endereço IP do seu dispositivo móvel, seu sistema operacional móvel, o tipo de navegador de Internet móvel que você usa, identificadores exclusivos de dispositivos e outros dados de diagnóstico.

Também podemos coletar informações que seu navegador envia sempre que você visitar nosso Serviço ou quando você acessar o Serviço por ou através de um dispositivo móvel.

Tecnologias de rastreamento e cookies

Usamos Cookies e tecnologias de rastreamento similares para rastrear a atividade em nosso serviço e armazenar certas informações. As tecnologias de rastreamento utilizadas são sinalizadores, tags e scripts para coletar e rastrear informações e melhorar e analisar nosso serviço. As tecnologias que usamos podem incluir:

  • Cookies ou Cookies do Navegador. Um cookie é um pequeno arquivo colocado no Seu dispositivo. Você pode instruir seu navegador a recusar todos os Cookies ou indicar quando um Cookie está sendo enviado. No entanto, se você não aceitar Cookies, você pode não ser capaz de usar algumas partes do nosso Serviço. A menos que você tenha ajustado a configuração do seu navegador para que ele recuse Cookies, nosso Serviço pode usar Cookies.
  • Cookies Flash. Certos recursos do nosso Serviço podem usar objetos armazenados locais (ou Cookies Flash) para coletar e armazenar informações sobre suas preferências ou sua atividade em nosso Serviço. Os Cookies Flash não são gerenciados pelas mesmas configurações do navegador que as usadas para Cookies do Navegador. Para obter mais informações sobre como você pode excluir flash cookies, leia "Onde posso alterar as configurações para desativar ou excluir objetos compartilhados locais?" disponível em https://helpx.adobe.com/flash-player/kb/disable-local-shared-objects-flash.html#main_Where_can_I_change_the_settings_for_disabling__or_deleting_local_shared_objects_
  • Web Beacons. Certas seções do nosso Serviço e nossos e-mails podem conter pequenos arquivos eletrônicos conhecidos como web beacons (também conhecidos como gifs claros, pixel tags e gifs de pixel único) que permitem à Empresa, por exemplo, contar usuários que visitaram essas páginas ou abriram um e-mail e para outras estatísticas relacionadas do site (por exemplo, registrando a popularidade de uma determinada seção e verificando a integridade do sistema e do servidor).

Os cookies podem ser cookies "Persistentes" ou "Session". Cookies persistentes permanecem no seu computador pessoal ou dispositivo móvel quando você fica offline, enquanto os Cookies de sessão são excluídos assim que você fecha seu navegador da Web. Você pode aprender mais sobre cookies aqui: Tudo sobre Cookies pelo TermsFeed.

Usamos cookies de sessão e persistentes para os propósitos abaixo:

  • Cookies necessários/ essenciais

Type: Cookies de sessão

Administrado por: Nós

Propósito: Estes Cookies são essenciais para fornecer-lhe serviços disponíveis através do Site e para permitir que você use alguns de seus recursos. Eles ajudam a autenticar usuários e evitar o uso fraudulento de contas de usuário. Sem estes Cookies, os serviços que você solicitou não podem ser fornecidos, e nós só usamos esses Cookies para fornecer-lhe esses serviços.

  • Política de Cookies / Aviso de Cookies

Tipo: Cookies persistentes

Administrado por: Nós

Propósito: Estes Cookies identificam se os usuários aceitaram o uso de cookies no Site.

  • Cookies de funcionalidade

Tipo: Cookies persistentes

Administrado por: Nós

Propósito: Estes Cookies permitem lembrar as escolhas que você faz quando usa o Site, como lembrar seus dados de login ou preferência de idioma. O objetivo destes Cookies é fornecer-lhe uma experiência mais pessoal e evitar que você tenha que reinseri-las todas as suas preferências sempre que você usar o Site.

Para obter mais informações sobre os cookies que usamos e suas escolhas em relação aos cookies, visite nossa Política de Cookies ou a seção cookies de nossa Política de Privacidade.

Uso de seus dados pessoais

A Empresa pode usar Dados Pessoais para os seguintes fins:

  • Para fornecer e manter nosso Serviço, inclusive para monitorar o uso do nosso Serviço.
  • Para gerenciar sua conta: gerenciar seu cadastro como usuário do Serviço. Os Dados Pessoais fornecidos podem lhe dar acesso a diferentes funcionalidades do Serviço que estão disponíveis para Você como usuário registrado.
  • Para a realização de um contrato: o desenvolvimento, conformidade e realização do contrato de prestação de serviços de consultoria e assessoria jurídica que você contratou ou de qualquer outro contrato conosco.
  • Para entrar em contato com você: Para entrar em contato com você por e-mail, telefonemas, SMS ou outras formas equivalentes de comunicação eletrônica, como notificações push de um aplicativo móvel sobre atualizações ou comunicações informativas relacionadas às funcionalidades, produtos ou serviços contratados, incluindo as atualizações de segurança, quando necessário ou razoável para sua implementação.
  • Para fornecer notícias, ofertas especiais e informações gerais sobre outros bens, serviços e eventos que oferecemos que sejam semelhantes aos que você já contratou ou perguntou, a menos que você tenha optado por não receber tais informações.
  • Para gerenciar suas solicitações: Para atender e gerenciar seus pedidos conosco.
  • Para transferências de negócios: Podemos usar suas informações para avaliar ou realizar uma fusão, alienação, reestruturação, reorganização, dissolução ou outra venda ou transferência de alguns ou todos os nossos ativos, seja como uma preocupação em curso ou como parte de falência, liquidação ou processo semelhante, no qual dados pessoais mantidos por Nós sobre nossos usuários de Serviço estão entre os ativos transferidos.
  • Para outros fins: Podemos usar suas informações para outros fins, como análise de dados, identificação de tendências de uso, determinação da eficácia de nossas campanhas promocionais e para avaliar e melhorar nossos serviços, regulação de marketing jurídico e sua experiência.

Podemos compartilhar suas informações pessoais nas seguintes situações:

  • Com provedores de serviços: Podemos compartilhar suas informações pessoais com os Provedores de Serviços para monitorar e analisar o uso do nosso Serviço, para entrar em contato com você.
  • Para transferências de negócios: Podemos compartilhar ou transferir suas informações pessoais em conexão com, ou durante negociações de qualquer fusão, venda de ativos do Escritório, financiamento ou aquisição de todos ou uma parte do nosso negócio para outro Escritório Jurídico.
  • Com colaboradores: Podemos compartilhar suas informações com nossos colaboradores, nesse caso exigiremos que esses colaboradores honrem esta Política de Privacidade. Os colaboradores incluem nossa controladora e quaisquer outras subsidiárias, parceiros de joint venture ou outras empresas que controlamos ou que estão sob controle comum conosco.
  • Com parceiros de negócios: Podemos compartilhar suas informações com nossos parceiros de negócios para oferecer a você serviços especializados.
  • Com outros usuários: quando você compartilha informações pessoais ou interage de outra forma nas áreas públicas com outros usuários, essas informações podem ser visualizadas por todos os usuários e podem ser distribuídas publicamente fora. Se você interagir com outros usuários ou se registrar através de um Serviço de Mídia Social de Terceiros, seus contatos no Serviço de Mídia Social de Terceiros podem ver seu nome, perfil, fotos e descrição de sua atividade. Da mesma forma, outros usuários poderão visualizar descrições de sua atividade, se comunicar com Você e visualizar seu perfil.
  • Com seu consentimento: Podemos divulgar suas informações pessoais para qualquer outro propósito com seu consentimento.

Retenção de seus dados pessoais

O Escritório  manterá seus dados pessoais apenas pelo tempo necessário para os fins estabelecidos nesta Política de Privacidade. Reteremos e usaremos seus dados pessoais na medida do necessário para cumprir nossas obrigações legais (por exemplo, se formos obrigados a reter seus dados para cumprir as leis aplicáveis), resolver disputas e aplicar nossos acordos e políticas legais.

O Escritório também reterá dados de uso para fins de análise interna. Uso dos  dados são geralmente retidos por um período mais curto de tempo, exceto quando esses dados são usados para reforçar a segurança ou para melhorar a funcionalidade do Nosso Serviço, ou somos legalmente obrigados a reter esses dados por períodos de tempo mais longos.

Transferência de seus dados pessoais

Suas informações, incluindo Dados Pessoais, são processadas nos escritórios de operação da Hermida Maia Sociedade Individual de Advocacia e em quaisquer outros locais onde as partes envolvidas no processamento estão localizadas. Isso significa que essas informações podem ser transferidas — e mantidas — em computadores localizados fora de seu estado, província, país ou outra jurisdição governamental onde as leis de proteção de dados podem diferir do que as de Sua jurisdição.

Seu consentimento para esta Política de Privacidade seguido pela sua apresentação de tais informações representa seu acordo para essa transferência.

O Escritório tomará todas as medidas razoavelmente necessárias para garantir que seus dados sejam tratados com segurança e de acordo com esta Política de Privacidade e nenhuma transferência de Seus Dados Pessoais ocorrerá para uma organização ou um país, a menos que haja controles adequados em vigor, incluindo a segurança de seus dados e outras informações pessoais.

Divulgação de seus dados pessoais

Transações comerciais

Se o Escritório estiver envolvida em uma fusão, aquisição ou venda de ativos, seus dados pessoais poderão ser transferidos. Forneceremos aviso antes que seus dados pessoais sejam transferidos, e esteja sujeito a uma Política de Privacidade diferente, e se necessário, o devido substabelecimento de poderes prévio.

Aplicação da lei

Sob certas circunstâncias, o Escritório pode ser obrigadao a divulgar seus dados pessoais se for necessária para fazê-lo por lei ou em resposta a solicitações válidas por parte das autoridades públicas (por exemplo, um tribunal ou uma agência governamental).

Outros requisitos legais

O Escritório  pode divulgar seus Dados Pessoais na crença de boa fé de que tal ação é necessária para:

  • Cumprir uma obrigação legal
  • Proteger e defender os direitos ou bens da Sociedade de Advogados
  • Prevenir ou investigar possíveis irregularidades relacionadas ao Serviço
  • Proteja a segurança pessoal dos Usuários do Serviço ou do público
  • Proteger contra responsabilidade legal

Segurança de seus dados pessoais

A segurança dos Seus Dados Pessoais é importante para nós, mas lembre-se que nenhum método de transmissão pela Internet, ou método de armazenamento eletrônico é 100% seguro. Embora nos esforcemos para usar meios comercialmente aceitáveis para proteger seus dados pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.

Informações detalhadas sobre o processamento de seus dados pessoais

Os provedores de serviços que usamos podem ter acesso aos seus dados pessoais. Esses fornecedores terceirizados coletam, armazenam, usam, processam e transferem informações sobre sua atividade em nosso serviço de acordo com suas Políticas de Privacidade.

Uso, Desempenho e Diversos

Podemos usar provedores de serviços de terceiros para fornecer uma melhor melhoria do nosso Serviço.

  • FreshDesk

FreshDesk é um software de suporte ao cliente. O serviço é operado pela Freshworks, Inc.

O serviço FreshDesk pode coletar informações do Seu Dispositivo.

As informações coletadas pela FreshDesk são realizadas de acordo com sua Política de Privacidade: https://www.freshworks.com/privacy/

Links para outros sites

Nosso Serviço pode conter links para outros sites que não são operados por Nós. Se você clicar em um link de terceiros, você será direcionado para o site desse terceiro. Solicitamos atenção no uso das informações fornecidas.

Não temos controle sobre e não assumimos nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros.

Mudanças nesta Política de Privacidade

Podemos atualizar nossa Política de Privacidade de tempos em tempos. Notifica você de quaisquer alterações postando a nova Política de Privacidade nesta página.

Avisaremos por e-mail e/ou um aviso proeminente sobre nosso serviço, antes que a mudança se torne efetiva e atualize a data "Última atualização" no topo desta Política de Privacidade.

Você é aconselhado a revisar esta Política de Privacidade periodicamente para quaisquer alterações. As alterações nesta Política de Privacidade são eficazes quando publicadas nesta página.

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, você pode entrar em contato conosco: