Apoio Jurídico Empresarial
Suporte operacional completo para o seu negócio.
Encontramos soluções para você.
Entendendo suas reais necessidades, integramos nosso departamento jurídico aos desafios do seu dia a dia.
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Perfeito para startups modernas
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Reduza sua folha de pagamento.
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Tenha qualidade jurídica em seus setores operacionais.
Elaboramos Ofícios, Cartas, Memorandos e até respondemos os e-mails com conteúdo jurídico.
Saiba maisRespostas de Reclamações Administrativas e Notificações Extrajudiciais
Saiba maisPlanos sob medida
Sempre em busca das soluções jurídicas modernas e integradas ao seu negócio.
- Elaboração de Ofícios, Cartas e Memorandos com conteúdo jurídico
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- Respostas de Reclamações Administrativas e Notificações Extrajudicias.
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- Respostas de Reclamações Administrativas e Notificações Extrajudicias.
- Suporte na Análise de Risco Jurídico de Negócios Empresariais
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FAQ
Encontre as Perguntas Frequentes e Respostas sobre este serviço.
Como funciona o serviço de Apoio Jurídico Empresarial??
Como em todo o escritório jurídico, o serviço de apoio jurídico empresarial consiste na assessoria jurídica à atividade da empresaria em seu departamento jurídico no âmbito preventivo e contencioso administrativo, além de prestar apoio em diversas atividade jurídicas internas. Oferecemos suporte operacional na Elaboração de Ofícios, Cartas e Memorandos com conteúdo jurídico. Na atuação jurídica contenciosa, prestamos assessoria na Respostas de Reclamações Administrativas e Notificações Extrajudiciais No jurídico preventivo, prestamos suporte na análise de risco jurídico de negócios empresariais. Este serviço é de natureza consultiva permanente e disponível para contratação aos clientes do Suporte Jurídico de vigência anual
Quem pode contratar este tipo de serviço?
Apenas os clientes com contrato ativo nos serviços de Suporte Jurídico de vigência anual, desde que se encontre em situação de adimplência dos pagamentos devidos.
Qual o prazo de duração do contrato?
Por ser de natureza recorrente, a vigência contratual é de 12 (doze) meses.
Terei outros custos diretos com o serviço prestado?
Para abrir um chamado é necessário ter uma conta ativa de suporte para empresas. O usuário poderá enviar um e-mail ou abrir um ticket de atendimento, informando com detalhes o problema e anexando documentos se necessário. Para acompanhar um chamado, basta consultar o status do ticket em andamento dentro da plataforma. Lá encontrará também uma lista com o histórico de todos os chamados, solicitações de serviços e atendimento.
Como solicitar atividades jurídicas de apoio empresarial?
Basta solicitar umnovo ticket de suporte no Painel de Cliente no Escritório Online, descrevendo a atividade dentro do escopo dos serviços contratados. Cada ticket aberto, pode ser acompanhado pelo Cliente até a conclusão da atividade.
Estão inclusas as diligências administrativas à órgãos públicos?
Não, serão contratados como serviço avulso que serão cobrados na fatura mensal dos serviços realizados.