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FAQ
Encontre as Perguntas Frequentes e Respostas sobre este serviço.
COMO FUNCIONA O SUPORTE JURÍDICO ONLINE?
É um serviço online de consultoria jurídica, no qual o Cliente pode solicitar abertura de chamados para tirar suas dúvidas e receber orientação jurídica nas questões do dia-a-dia da sua empresa. O serviço é pay-per-use, logo, você precisa adquirir pacotes de chamados antes de começar.
QUAL O PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO?
A vigência contratual é de 12 (doze) meses.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE CONSULTA JURÍDICA E ORIENTAÇÃO JURÍDICA?
A consulta jurídica consiste no esclarecimento técnico sobre o direito aplicável a questões ou casos concretos nos quais haja interesse do Cliente, apreciando a existência ou não de direito a ser protegido. Uma orientação jurídica consiste no ato de esclarecer uma dúvida de cunho jurídico, sem adentrar tecnicamente em fundamentos legais, exposição de doutrina ou jurisprudência, servindo basicamente para contribuir com o cotidiano jurídico do Cliente, especialmente em relação ao seu negócio.
COMO ABRIR E ACOMPANHAR UM CHAMADO DE SUPORTE JURÍDICO?
Para abrir um chamado é necessário ter uma conta ativa de suporte para empresas. O usuário poderá enviar um e-mail ou abrir um ticket de atendimento, informando com detalhes o problema e anexando documentos se necessário. Para acompanhar um chamado, basta consultar o status do ticket em andamento dentro da plataforma. Lá encontrará também uma lista com o histórico de todos os chamados, solicitações de serviços e atendimento.
COMO AGENDAR UM ATENDIMENTO POR VIDEOCONFERÊNCIA?
Dependendo do plano contratado, o usuário poderá reservar um horário diretamente através dos Canais de Atendimento ou através do sistema de reservas online. Recurso disponível apenas para usuários Enterprise.
POSSO RECEBER ATENDIMENTO TAMBÉM POR TELEFONE?
Pode sim, para receber um atendimento por telefone é necessário abrir um chamado dentro da plataforma e solicitar o retorno por telefone. Lembramos que todo chamado aberto deve conter detalhadamente sobre o que gostaria de falar. Recurso disponível apenas para usuários Business e Enterprise.