Tenha um suporte jurídico para resolver problemas

Atendimento via chat, e-mail, videconferência e retorno por telefone.

Image placeholder

É hora de transformar seu departamento jurídico

É simples e fácil. Compatível com tablets, celulares e computadores. Não é necessário instalar aplicativos.

Registre-se agora
Mude o jeito de cuidar de suas questões jurídicas. Para sempre.

Sem precisar instalar nada, conecte sua empresa ao nosso escritório de advocacia.

Fale com um especialista
Image placeholder

Recursos

Conecte-se ao departamento jurídico em qualquer lugar.

Videoconsultas

Receba atendimento por videoconferência, basta agendar previamente.

Ticket registrado

Atendimento com cópia para o seu e-mail.

Chat ao vivo

Fale com nossos advogados de um jeito simples.

Image placeholder
Sigilo Profissional

Canais de Atendimento com Criptografia de Dados.

Controladoria

Suporte em gerenciamento de processos e resultados da produção jurídica.

Big Data Jurídico

Coletamos, analisamos e organizamos informações que se transformam em estratégia para o seu negócio.

O que dizem nossos clientes

Coletamos alguns feedbacks de clientes que já utilizam a plataforma.

RENAN CUNHA
DIRETOR DA CONTABILE

A coordenação dos advogados especialistas no atendimento ao cliente agregam valor ao suporte jurídico.

VICTOR CASTRO
GERENTE DA TECHDREAM

O controle das atividades jurídicas e do atendimento permitem uma relação saudável entre empresa e escritório de advocacia.

RAISSA BARROS
CEO DA SNAP

O serviço de suporte jurídico se diferencia pois oferece uma plataforma transparente na comunicação com o cliente. Recomendo.

SAMUEL GOMES
DIRETOR DA CPT

Os chamados de acompanhamento são incríveis pois podemos interagir com todos os advogados que colaboram com os processos. Um verdadeiro escritório online.

CELSO INÁCIO
CEO ENSSURE

A otimização de custos com um departamento jurídico online trouxe economia e produtividade significativa nas rotinas da Enssure.

Image placeholder
- SE INTERESSOU POR ESTE SERVIÇO? -

Temos a certeza que possuímos planos que cabem no seu bolso. Escolha entre serviço por assinatura ou pay-per-use.

Solicitar proposta

Conheça nossos planos

Defina a disponibilidade do seu Suporte Jurídico Online

Startup Talk
  • Suporte por e-mail
  • Chat ao vivo (em horário comercial)
Enterprise Talk
  • Suporte por e-mail
  • Chat ao vivo (em horário comercial)
  • Retorno por telefone
  • Retorno por vídeo comnferência

FAQ

Encontre as Perguntas Frequentes e Respostas sobre este serviço.

É um serviço online de consultoria jurídica, no qual o Cliente pode solicitar abertura de chamados para tirar suas dúvidas e receber orientação jurídica nas questões do dia-a-dia da sua empresa. O serviço é pay-per-use, logo, você precisa adquirir pacotes de chamados antes de começar.

A vigência contratual é de 12 (doze) meses.

A consulta jurídica consiste no esclarecimento técnico sobre o direito aplicável a questões ou casos concretos nos quais haja interesse do Cliente, apreciando a existência ou não de direito a ser protegido. Uma orientação jurídica consiste no ato de esclarecer uma dúvida de cunho jurídico, sem adentrar tecnicamente em fundamentos legais, exposição de doutrina ou jurisprudência, servindo basicamente para contribuir com o cotidiano jurídico do Cliente, especialmente em relação ao seu negócio.

Para abrir um chamado é necessário ter uma conta ativa de suporte para empresas. O usuário poderá enviar um e-mail ou abrir um ticket de atendimento, informando com detalhes o problema e anexando documentos se necessário. Para acompanhar um chamado, basta consultar o status do ticket em andamento dentro da plataforma. Lá encontrará também uma lista com o histórico de todos os chamados, solicitações de serviços e atendimento.

Dependendo do plano contratado, o usuário poderá reservar um horário diretamente através dos Canais de Atendimento ou através do sistema de reservas online. Recurso disponível apenas para usuários Enterprise.

Pode sim, para receber um atendimento por telefone é necessário abrir um chamado dentro da plataforma e solicitar o retorno por telefone. Lembramos que todo chamado aberto deve conter detalhadamente sobre o que gostaria de falar. Recurso disponível apenas para usuários Business e Enterprise.